Política

PS: Pedro Nuno Santos em campanha no Mercado

A comitiva do PS esteve na manhã de sábado em campanha no no Mercado de Ovar. Pedro Nuno Santos, cabeça de lista dos socialistas por Aveiro, disse que “fomos recebidos com muito entusiasmo e reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos quatro anos”. “Nos próximos quatro queremos fazer ainda mais e melhor”.

Na campanha, o PS abordou as dragagens em curso na Ria de Aveiro e a possibilidade do seu alargamento complementar às marinas e ancoradouros da pesca profissional e náutica de recreio. O responsável político, que ocupa a pasta das Infraestruturas no Governo da República, revelou-se sensível à necessidade de extensão das actuais obras de desassoreamento e considerou fundamental que, de futuro, a limpeza e reposição de fundos venha a ser feita de forma continuada.

Ainda na área do ambiente, Pedro Nuno Santos defendeu que “para atingir a meta da neutralidade carbónica, temos de mudar o nosso paradigma energético e o paradigma de mobilidade nas cidades”.

O investimento na modernização da linha férrea, nomeadamente, “entre Oliveira de Azeméis e Espinho, no distrito de Aveiro, é de extrema importância, não só para melhorar o estilo de vida das populações”. “É preciso apostar nestes concelhos, mas também nas pessoas. Por isso, centrámo-nos na recuperação do rendimento das famílias ao reduzir os preços dos passes sociais”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo