LocalPrimeira Vista

Alterações de horários em seis linhas da BusWay

Após a análise e verificação de alguns constrangimentos na implementação do novo Serviço Público de Transporte de Passageiros, com pouco mais de um mês ao serviço, a Câmara Municipal de Ovar solicitou à BusWay algumas alterações, principalmente ao nível de horários em seis linhas das 18 existentes.

Assim, foram alteradas as linhas 03, 04,15, 25, 86 e 90.

Linha 03 – Inicialmente designada de “Estarreja – Figueira do Mato”, passa agora a ter a designação de “Estarreja- Aguda”, com algumas alterações de horário.

Linha 04 – No caso dos horários para passagem nas escolas, estão assinalados com a letra a);

Linha 15

Linha 25

Linha 86

Linha 90 – A carreira base São Vicente de Pereira- Ovar mantém-se, mas foi criada uma nova carreira a iniciar em São João (Cruzeiro) que passa por Cimo de Vila, Salgueiral de Cima, pela Zona Escolar e pelos Combatentes e/ou Mercado de Ovar.

As alterações agora implementadas decorrem do trabalho de equipa realizado pela Busway / Grupo Afifi, Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro – CIRA e Câmara Municipal de Aveiro, dando também resposta aos contributos apresentados por cidadãos utilizadores.

A CIRA solicita a compreensão de todos, “dado o facto de estarmos a implementar uma rede nova com um novo Operador, que inevitavelmente tem erros de início, que vamos corrigindo ao longo desta fase inicial de operação, com o contributo de todos que reiteradamente agradecemos, empenhados que estamos na prestação de um serviço público de transportes com a devida qualidade”.
Mais esclarecimentos em 800 10 10 12.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo