Política

BE apresentou propostas para orçamento da União das Freguesias

O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) eleito para a União de Freguesias de Ovar (UFO), S. João, S. Vicente de Pereira e Arada, reuniu ontem com o executivo da
junta liderada pelo PS para a apresentação de propostas com vista à preparação do Orçamento para 2022.

Assim , e de acordo com o programa do BE sufragado pelos vareiros em outubro passado, pelas mãos da deputada Conceição Soares e Fábio Carvalho, “levámos para a mesa das negociações aquelas que julgamos serem as propostas mais prementes no momento que vivemos”, informou em comunicado.

Para este primeiro mandato, o BE aposta nas propostas de Balcão Itinerante do Idoso; Médico de família para todos; Sistema de Alertas da Protecção Civil à População; Criação da Bolsa de explicadores “Ovar Explica”.

Após a apresentação das diversas propostas o executivo da UFO manifestou disponibilidade para inscrição da totalidade das propostas do BE no orçamento, com vista ao seu desenvolvimento e implementação no terreno o mais rapidamente possível.

“Muito embora esta tenha sido uma primeira abordagem da UFO às nossas pretensões”, o BE proemete desenvolver “estas propostas com os olhos postos na obtenção dos melhores resultados para todos os que delas necessitam. Estaremos assim ao lado de todos e sobretudo dos que mais precisam, como sempre foi nossa intenção; não ficaremos pelo papel, pelo que, a breve trecho as acções vão materializar as nossas ideias”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo