EmpresasPrimeira Vista

Bosch Ovar “Finalista” do Prémio Europeu de Excelência

A Bosch Security Systems, em Ovar, foi reconhecida como “Finalista” no Prémio Europeu de Excelência da EFQM – European Foundation for Quality Management. É o primeiro prémio atribuído a unidade da Bosch não pertencente à da área de negócios de “Soluções de Mobilidade”.

A cerimónia realizada a 29 de setembro, em Milão, distinguiu 15 empresas: Um “Award Winner”, oito “Prize Winners” e seis “Finalistas”.

Jónio Reis, Administrador da Bosch em Ovar, na hora da comemoração, declarou que “ser ‘Finalista’ do Prémio Europeu de Excelência da EFQM é um grande orgulho para todos nós. É um reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores e dá-nos ainda mais motivação para continuar a crescer. Queremos ser, cada vez mais, um modelo na Bosch e mostrar a excelência dos serviços que prestamos a partir de Portugal.”

Para o gestor, a distinção entregue pela EFQM reflecte o êxito da estratégia da Bosch Ovar, que tem consolidado o seu posicionamento no seio do Grupo enquanto parceiro preferencial para produção de electrónica não-automóvel. A empresa aposta na excelência dos seus processos para diversificar o portfólio de produtos e serviços. Como resultado, produz para um leque cada vez mais abrangente de divisões da Bosch, como Sistemas de Segurança, Termotecnologia e Ferramentas Eléctricas”.

O Prémio de Excelência da EFQM é considerado a mais alta distinção da Europa para a excelência empresarial. As organizações reconhecidas como “Finalistas” foram capazes de demonstrar um alto nível de maturidade nas diferentes áreas do modelo de excelência da EFQM.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo