LocalPrimeira Vista

Primeiro-Ministro de Moçambique de visita a Ovar

O Primeiro-Ministro de Moçambique, Alberto Vaquina, foi recebido ontem nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, à margem duma visita efetuada a empresários do município de Ovar.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar reafirmou que “…a globalização obriga-nos a ser audazes e a levar o bom nome de Ovar aos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa que são parceiros fundamentais para os nossos empresários que procuram novas oportunidades ou consolidam posições…”. Aproveitou a oportunidade para agradecer a visita do alto dignatário moçambicano e acredita que a mesma possa ter resultados benéficos para todo o tecido empresarial do município.

Alberto Vaquina, Primeiro-Ministro Moçambicano, agradeceu a receção efetuada pela edilidade vareira, afirmando que “é uma grande honra estar aqui e esta receção é a demonstração dos bons laços existentes entre Portugal e Moçambique”. Sobre a visita ao tecido empresarial local, Alberto Vaquina adiantou que os empresários podem contar com a colaboração do Governo Moçambicano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo