Cultura

“Cada Um Na Sua”, quatro artistas no palco de nossa casa

O micro festival online “Cada Um Na Sua” decorreu na noite de ontem numa iniciativa da Câmara Municipal de Ovar emitida nos canais Ovar/Cultura do YouTube e Facebook.

As nossas vidas terão de continuar e a responsabilidade individual tem de estar bem presente. “Cada Um Na Sua” é um micro festival online que tem o objectivo de partilhar música caseira, respeitando as normas de segurança, numa noite especial e simbólica. No conforto do nosso sofá, podemos assistir a quatro micro concertos oferecidos por 4 músicos ovarenses.

Com performances artísticas que vão do clarinete, à voz, de universos electrónicos às texturas rítmicas de percussão, sobem ao palco de todas as casas os músicos Ivo Pinho, Laura Rui, João Martins e Inês Silva.

O festival estreou esta sexta-feira, no canal oficial Youtube do Ovar/Cultura e só estará disponível para visualização até às 24 horas de domingo, dia 26 de abril.

Podem saber tudo sobre o festival, bem como ter acesso ao link da sua transmissão em https://www.facebook.com/events/230514038024524/

Mais info:
Link do vídeo teaser de apresentação:
https://www.facebook.com/ovarcultura/videos/4098881826819841/
Link de exibição:
https://youtu.be/J5KMkEeGIYI

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo