LocalPrimeira Vista

Ovar assina acordo para obras na secundária Júlio Dinis

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, presidiu esta quarta-feira, em Castelo Branco, à cerimónia de assinatura de um conjunto de Acordos de Colaboração para a execução dos investimentos em Escolas mapeados no âmbito do Portugal 2020, o que vai permitir a realização de centenas de obras em estabelecimentos de ensino de norte a sul do país.

Na sessão em que foram ser assinados acordos, no valor de cerca de 16 milhões de euros, Ovar esteve representado pelo presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, com mais 10 municípios – Cantanhede, Castelo Branco, Celorico da Beira, Fundão, Guarda, Pombal, Pinhel, Santa Comba Dão, Seia e Vouzela.
Na cerimónia, que vai ter lugar no auditório da Associação Empresarial da Beira Baixa pelas 15 horas, estará presente a Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão.

Em Ovar, a Escola Secundária Júlio Dinis será contemplada com 1,5 milhões de euros de investimento, sendo que 132 mil euros sairão dos cofres do Município.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo