Local

Câmara abre novo concurso para utilização do Vela Areinho

Um novo concurso para a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração no local foi já publicado em Diário da República (Anúncio de procedimento nº6875/2021) e disponibilizado na plataforma eletrónica de contratação pública Vortal. A apresentação de propostas decorre até ao próximo dia 23 de junho.

O contrato que venha a ser celebrado, após decurso de toda a tramitação concursal, tem por objetivo a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho, por um prazo de 10 anos e possibilidade de prorrogação por períodos sucessivos de 05 anos (até ao limite máximo de 10 anos), para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e de bebidas, englobando espaços destinados a esplanada exterior localizados em deck sobre a Ria, a zona envolvente designada “Ilha” onde se situa o estabelecimento e uma área destinada a estacionamento de uso privativo.

De sublinhar que durante o período de obras, entre a data de outorga do contrato e o 120.º dia (salvo prorrogação do contrato que pode ir até aos 180 dias), só será devida uma contraprestação.

“Trata-se uma oportunidade de negócio única, num local de excelência junto ao canal de Ovar da Ria de Aveiro e próximo da praia do Furadouro”, refere nota camarária.

As peças do concurso estão integralmente disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública Vortalnext, onde decorre a tramitação do procedimento, podendo ser consultadas através do link https://community.vortal.biz/PRODPublic/Tendering/OpportunityDetail/Index?noticeUID=PT1.NTC.1533140&FromNextVision=true?SkinName=Vortal&currentLanguage=pt

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo