DesportoPrimeira Vista

Canoagem: Dupla vitória de Rui Romão em Darque

O canoísta Rui Romão, do CCO – Clube de Canoagem de Ovar, esteve em destaque em Darque, Viana do Castelo, ao vencer duas provas da Taça de Portugal de Maratonas, em K1 e K2, em K1 Veterano A, no sábado, e no dia seguinte, com Daniel Silva, em K2.

Realce também para o 6.º e 7.º lugares de Daniel Silva em K1 Veterano A e de David Moço em K1 Júnior, respectivamente. Também Luis Catarino ficou na 15ª posição em K1 Veterano A.

Participaram ainda os atletas vareiros, Pedro Martins, em K1 Sénior, Nuno Almeida, em K1 Veterano A e Vasco Fião/David Moço, em K2 Juniores, mas que acabaram por não terminar as suas provas por diferentes motivos (lesões e avarias nos barcos).

Entretanto, esta semana iniciou-se mais um estágio de preparação da Selecção Nacional Sub-23 de Velocidade, onde o atleta vareiro, Igor Pinho, participa pela quarta vez consecutiva esta época, e que decorre até dia 26 de março no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Este é mais um momento de preparação das Selecções Nacionais de Velocidade para os grandes eventos internacionais de 2016.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo