CulturaPrimeira Vista

Carlão, Mafalda Veiga e Carolina Deslandes animam Furadouro

A animação de Verão em território vareiro arrancou com o Arraial da Barrinha, de cuja programação destacamos Áurea (5 julho) e Marta Ren (6 julho). Mas há mais: A Praia de Cortegaça recebe Bezegol (14 agosto), Meio Irmão (15 agosto), Mercado Negro (16 agosto), Bonga (17 agosto), entre muitos outros.

Na Praia do Furadouro, os Concertos na Avenida contemplam a Orquestra Filarmonia das Beiras (10 agosto), Carlão (17 agosto), Mafalda Veiga (24 agosto) e Carolina Deslandes (31 agosto).

A praia de Maceda apresentará Kathy Guerreiro (17 agosto), no âmbito das Festas em honra da Sra. Da Saúde, e a Praia do Torrão do Lameiro recebe 4MEN’S (25 agosto), concerto inserido nas Festas em Honra da Sra. Da Boa Viagem do Torrão do Lameiro.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, recorda que se “trata da dinamização dos nossos espaços praia, atraindo turistas e veraneantes, e contribuindo para o fomento da economia local e a promoção do território”. Ovar é um “destino turístico com grande potencial e, em pleno Verão, as nossas praias estão em destaque e sabemos que proporcionam a todos os que nos visitam experiências memoráveis”, conclui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo