CarnavalPrimeira Vista

Carnaval de 2023 atingiu “a maior receita de sempre”

Já são conhecidas as contas finais do Carnaval de Ovar de 2023, cuja receita se cifrou nos 580 mil euros, a maior valor de receita de sempre.
Ainda sem adiantar a receita da Noite Mágica em particular (já questionada em Assembleia Municipal devido ao aumento de preço registado no próprio dia), o presidente da Câmara, Salvador Malheiro disse em reunião do executivo que “ainda não foi possível atingir a autossustentabilidade do evento, em termos de receitas e despesas diretas, o que continua a constituir um objetivo”.
O autarca frisa mais uma vez “o impacto muito positivo e de grande valor que este evento tem na atividade económica local”.
Mesmo assim, reporta um prejuízo de quase 200 mil Euros justificado pelo “aumento significativo” dos custos associados, nomeadamente nos preços dos bens e serviços adquiridos – orçamento total terá ascendido a 780 mil Euros.
Sem se referir às confusões geradas à entrada, o vereador Alexandre Rosas diz que a venda de bilhetes online foi uma “experiência muito positiva”, esperando-se que permita reduzir algumas despesas associadas à venda presencial de ingressos.
Apesar da opinião generalizada da quebra de qualidade dos desfiles deste ano, Alcides Alves, vereador do PS, disse que a organização “reafirmou a qualidade do evento” em 2023, destacando “a melhoria registada em muitos dos aspetos menos positivos que ocorreram em anos anteriores.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo