Carnaval

Carnaval de Ovar nas IV Jornadas de Marketing de Valença

O vereador Alexandre Rosas estará presente no maior evento de Marketing do Alto Minho, que se realiza em Valença do Minho, no próximo dia 19 de Abril.

Organizadas pela comunidade da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), o evento pretende trazer ao Alto Minho profissionais da área do Marketing. As inscrições já se encontram disponíveis no website do evento, tendo um custo de 3 euros por pessoa.

As IV Jornadas de Marketing Valença terão abertura às 9h00 e o primeiro painel abordará o tema do Marketing Digital, contando com os contributos de Vera Maia, apresentará a sua experiência em Ecommerce, seguindo-se Ana Maria Lima, com a apresentação de estratégias de conteúdo, e, a finalizar o painel, João Vítor, Social Media do F.C. Porto.

O painel seguinte abordará o tema de Publicidade e Storytelling e contará com a presença de João Miguel Lopes, Flávio Gart e Vanessa Arlandis. O primeiro terá como função explicar o que é o storytelling e a sua importância. Flávio Gart, o responsável da agência de comunicação Bazooka, falará da criatividade e da criação da mensagem como potencial meio de distinção entre as marcas. Vanessa Arlandis, conta com a sua experiência no mercado empresarial.

O último painel deste evento, será dedicado ao Marketing de Eventos, onde estará Alexandre Rosas a contar a experiência de organizar um dos maiores eventos do país. A dividr a mesa de estratégias com o vereador vareiro estará Raúl Duro, organizador do festival NeoPop, que irá sensibilizar os participantes deste evento, sobre a importância do Marketing na Internacionalização da Marca, e João Carvalho fundador do festival de Paredes de Coura, que falará do Marketing em festivais de grande dimensão.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Escola Superior de Ciências Empresariais, Associação de Marketing do Norte e de diversas entidades do Alto Minho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo