Saúde

Novo número para a consulta aguda da USF João Semana é 808 24 24 24

Desde maio de 2020 que a USF João Semana tem vindo a utilizar um sistema de orientação telefónica para as situações de doença aguda. O momento em que foi implementado era crítico e este sistema conseguiu na maioria das vezes dar a melhor resposta às necessidades dos nossos utentes.
Actualmente a linha de saúde SNS 24 dá resposta para situações de doença muito diversificada, tal como casos suspeitos de Covid19 e emissão de testes, orientação para tratamento no domicílio ou definição de gravidade de doença com orientação para o serviço de saúde mais adequado, entre outros.
Para melhor conhecimento consulte:
A USF João Semana recebe informações sobre os seus utentes que contactaram a linha de saúde SNS 24 e pretende operacionalizar convenientemente o circuito, e por isso, deixará de disponibilizar o seu número de telemóvel de doença aguda a 5/11/2021 solicitando que os seus utentes, em situação de doença aguda, façam o contacto via o número 808 24 24 24.

Desta forma, a USF João Semana, ao receber uma orientação da linha SNS 24, entrará em contacto com o utente para agendar consulta presencial no tempo previsto, <12horas, <24horas ou >24 horas, com maior organização e comodidade para utente.

Ao ligar para a linha SNS 24 terá uma orientação mais criteriosa e eficiente para os cuidados de saúde, seja o envio de imediato ao serviço de urgência ou a manutenção no domicílio com cuidados adequados.
USF João Semana, juntos rumo à Saúde, com a orientação correcta da linha SNS 24.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo