PolíticaSlider

PS: Vitor Amaral entregou ficha de militante

O candidato independente que concorreu nas listas do PS à presidência da Câmara Municipal de Ovar, Vitor Amaral, entregou a ficha de militante na sede concelhia do partido.

O advogado que já foi presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios garante que não estava nos seus planos manter-se na política depois das autárquicas.

Na semana passada, um grupo de apoiantes organizou-lhe um jantar de homenagem e até entrar no restaurante, Vitor Amaral assegura que estava disposto e voltar à sua vida. “Não estava nos meus planos vir a ser militante do PS, mas senti que não devia abandonar quem me estava a apoiar”, justificou.

Mas agora que preencheu a ficha de inscrição, Vitor Amaral não se precipita com declarações, pois “a bola está do outro lado, enquanto a minha inscrição não for aceite”.

O agora vereador socialista da Câmara Municipal de Ovar garante que a sua adesão ao partido não tem a ver com qualquer ambição política: “Não serei candidato daqui a 4 anos, só quero ajudar”.
A inscrição foi aceite pela comissão política concelhia de Ovar, ficando apenas a faltar a validação da sede nacional do Largo do Rato, em Lisboa, o que não deverá ser problemático.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta