CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

K7.PT, novo projecto de velhos conhecidos

O próximo sábado, dia 03 de junho de 2023, assiste à estreia dos K7.PT, a partir  as 22h, no Auditório da Fusa, em Ovar.

Ascendino Silva integra a nóvel formação vareira, explicando que “os K7.PT surgiram de vários serões informais, onde era trauteado algum repertório em português”.

Após os primeiros acordes considerou-se “existir conteúdo suficiente, que consubstanciasse um repertório interessante e agradável para um concerto “No Meio da Sala”.”

Assim se juntaram 5 melómanos amigos, de quadrantes musicais distintos, que através das suas experiências, vão dar um cunho especial a músicas que todos conhecem.

Convicto de que e a arte é a reciprocidade entre o artista e o publico, Ascendino está consciente do “brilhante trabalho desenvolvido por estes artistas”.

Só falta confirmar a presença neste Concerto cujo ingresso tem o custo de 5,00€, e poderá ser adquirido/reservado através do email. [email protected] ou telefone 917401550.

Ruben Pinto – Voz, Guitarra e Ukelele | Daniel Nunes – Piano | Rui Paradela – Bateria | Filipe Silva – Percussão | Ascendino – Clarinete e Sax. Tenor

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo