CulturaPrimeira Vista

Região de Aveiro unida pela Ria na BTL (c/vídeo)

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O Centro de Portugal voltou a estar em evidência na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que encerrou a 17 de Março, na Feira Internacional de Lisboa.

A região esteve representada ao mais alto nível, com o stand do Turismo Centro de Portugal (TCP) a ocupar um espaço de 648m2 no Pavilhão 1, “o mais importante” do certame.

Além do stand próprio, Ovar também teve o seu lugar num espaço que se destacou pelas cores fortes, representando a diversidade das regiões e dos seus costumes, em que os visitantes e os profissionais puderam conhecer as melhores ofertas que o Centro de Portugal tem para oferecer.

Aqui o TCP fez o lançamento do vídeo promocional, partindo de um conceito inovador, em que o visitante se transforma na personagem de um fantástico jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal.

A Região de Aveiro apresentou ainda o Ria de Aveiro Weekend – RAW no âmbito da estratégia de promoção turística da Ria de Aveiro, marcado para fim-de-semana de 5 a 7 de Julho de 2019, um programa intensivo de cultura, património, desporto, artes e gastronomia para descobrir a Região de Aveiro, numa organização intermunicipal que concentra dezenas de eventos nos 11 municípios da Ria de Aveiro, durante três dias.

A animação foi permanente no stand do Centro de Portugal na BTL, tendo marcado presença, entre outros, em representação da sub-região Ria de Aveiro, o Grupo de Bandolins de Esmoriz cuja actuação concentrou atenções no penúltimo dia.

 

(Notícia corrigida no dia 19 de Março)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo