DesportoPrimeira Vista

Pinto da Costa espera triunfo do FC Porto na Volta a Portugal

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse hoje no Furadouro que espera que o clube vença a Volta a Portugal em bicicleta e que está convencido disso, embora reconheça que não existem vencedores antecipados.

“Espero aquilo que esperamos sempre, que é vencer”, frisou o responsável máximo dos ‘dragões’, que hoje marcou presença na partida para a primeira etapa da competição, com saída na Praia do Furadouro, em Ovar, e chegada a Braga.

Pinto da Costa esteve assim naquele que é o regresso do FC Porto à maior prova do ciclismo português, um dia depois de Rafael Reis ter dado o primeiro triunfo à equipa, ao vencer o Prólogo.

“Estou convencido que a vitória será muito provavelmente do FC Porto, mas em desporto não há vencedores antecipados, há que ir para a estrada e chegar em primeiro”, acrescentou o dirigente, deixando elogios à equipa, à sua organização e a Adriano Quintanilha, o homem-forte da formação.

O presidente portista falou também da importância deste regresso do FC Porto, nos “milhares de quilómetros que vai fazer, com o entusiasmo que vai ver nas bermas das estradas e em toda a parte, em todas as chegadas e partidas”.

O responsável disse ainda ser um adepto do ciclismo e que foram muitos os apelos dos adeptos para que a modalidade regressasse ao clube. Na sua presença na Volta a Portugal, Pinto da Costa não quis, porém, falar de futebol, justificando que não pretendia desvalorizar o ciclismo, um “desporto que os portugueses gostam muito” e que estava no Furadouro pelo FC Porto e pelos adeptos.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo