Cultura

Centro de Arte apresenta musical “A Bela e o Monstro”

É já este sábado, dia 11 de dezembro, pelas 17h, que a peça do imaginário infantil “A Bela e o Monstro”, que junta teatro e música, pelo acompanhamento instrumental da Orquestra Filarmonia das Beiras, chega ao palco do Centro de Arte de Ovar para contar uma história de magia e encanto dedicada ao público infantil e famílias.

O espetáculo multidisciplinar produzido pela companhia Jangada Teatro, com dramaturgia de Filipe Gouveia e encenação de Xico Alves, será conduzido musicalmente pela Orquestra Filarmonia das Beiras, sob a direção do Maestro Leandro Alves que terá ao piano Paulo Pires, autor da música original deste espetáculo de encantar.

Protegido por uma capa poeirenta, um livro perfumado de rosas conta-nos a história de um rico mercador, que perde toda a sua fortuna e parte numa louca viagem, prometendo restituir a dignidade à sua família. Porém, quando este se depara com um misterioso castelo, envolto numa maldição que expõe o lado mais bestial dos seus ocupantes, uma espiral de eventos infelizes faz com que Bela – a sua filha – seja obrigada a permanecer nesse edifício encantado.

Será Bela capaz de revelar que existe beleza numa rosa para além dos seus espinhos? Que existem mais histórias num livro do que a capa revela? Que por detrás de cada faceta monstruosa pode existir um bem adormecido? É algo que só o amor mais puro poderá responder.

Os bilhetes estão disponíveis em www.bol.pt.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo