DesportoPrimeira Vista

Ciclismo: Efapel quer voltar a ser feliz nas Beiras e na Serra da Estrela

[themoneytizer id=”16574-2″]

 

Cumprida uma pausa competitiva de três semanas, a equipa Efapel está de volta à estrada com muita ambição. Depois da vitória na Clássica Aldeias do Xisto, a formação liderada por Américo Silva participou no passeio solidário Seixal – Terena, organizado pelo duo musical, Anjos, e agora prepara-se para correr numa região onde tem sido muito bem sucedida.

Entre os dias 13, sexta-feira, e 15, domingo, a Equipa Efapel vai participar no III Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela. É uma corrida que a estrutura que se apresenta de amarelo e preto venceu em 2016 e em 2017. Primeiro com Jóni Brandão e, no ano passado, com Jesus del Pino.

O conjunto sediado em Ovar e comandado por Américo Silva sempre revelou muita competitividade nesta corrida que se traduziu em resultados. Em 2018, a formação não vai desperdiçar nova oportunidade de lutar pelo triunfo. “Vencemos esta prova com dois ciclistas diferentes e sempre com percursos distintos. Este ano, as três etapas não serão iguais às das edições anteriores, mas vamos voltar a trabalhar no sentido de ter arte e engenho para procurar, de novo, a vitória”, afirmou o director desportivo da Efapel, Américo Silva.

O Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela começa na sexta-feira com uma etapa de 177,2 quilómetros entre Mêda e Figueira de Castelo Rodrigo. No dia seguinte, o pelotão pedala 193,9 km entre Sabugal e Seia para, no domingo, fechar a competição com uma tirada de 166,5 km entre Gouveia e Guarda, com passagem pelo Alto da Torre.

Nome da prova
III Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela

Data
13 a 15 de Abril de 2018

Director desportivo
Américo Silva

Ciclistas
Bruno Silva (Trepador)
Daniel Mestre (Sprinter)
Henrique Casimiro (Trepador)
Jesus Del Pino (Trepador)
Marcos Jurado (Rolador)
Rafael Silva (Rolador/Sprinter)
Sérgio Paulinho (Completo)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo