EmpresasPrimeira Vista

Comboio de Networking com paragem obrigatória

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A primeira edição do Business Rail – Comboio de Networking, uma iniciativa impulsionadora de negócios, tem paragem em Ovar.

Esta iniciativa, que vai decorrer em Portugal entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, promovida pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China, impulsionada pelo CIC – Centro Internacional de Cultura, e com o apoio da Federação Sino PLPE, pretende dar a conhecer oportunidades de negócio e estimular o networking entre todos os participantes.

Como o próprio nome indica, o evento tem como principal “espaço” uma carruagem exclusiva de comboio, local onde se dá início às actividades de 5 dias. O Business Rail começará em Lisboa com a partida das delegações estrangeiras rumo ao Porto, sendo que nas paragens entrarão empresários locais que depois seguirão até ao Porto, onde se desenrolará o resto do evento. A dinâmica da viagem impelirá os empresários a mudar de companhia a cada paragem do comboio, assim permitindo o maior número de contactos possível e o estímulo da sua rede de networking.

Os restantes dias serão preenchidos com eventos de networking com o tecido empresarial local, em colaboração com as respectivas Câmaras Municipais, solidificado pelas visitas às empresas que serão organizadas. Haverá ainda espaço, para que cada um dos empresários participantes possa fazer uma pequena apresentação da sua empresa ou oportunidade de negócio.

O evento destina-se a todos os empresários de Portugal e do mundo, interessados em estimular a sua rede de contactos. Os participantes embarcarão na carruagem exclusiva do Intercidades numa das seguintes paragens:

– Lisboa

– Vila Franca de Xira

– Santarém

– Entroncamento

– Pombal

– Coimbra

– Aveiro

– Ovar

– Espinho

– Vila Nova de Gaia

Mais informações aqui

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo