CulturaPrimeira Vista

Comic Mass ao vivo no “On the Rock’s”

 

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Depois do lançamento do 1º single, “I’ve Become the Sun” e em vésperas do primeiro longa duração da banda (com lançamento previsto para Outubro) os Cosmic Mass continuam a saga de concertos que, em poucos meses de banda, os levou a palcos como o Festival A Porta, em Leiria, ou o CCOB, em Barcelos.

Com a bagagem cheia de fuzz e riffs que te expropriam os ouvidos, os Cosmic Mass são a resposta da Beira Litoral à mais recente onda psych-garage que tantos discos nos tem dado nos últimos tempos.

À garantia de um concerto frenético, o quarteto aveirense era capaz de converter as vibrações do palco em energia renovável em apenas 40 minutos de rock sem prefixo, que chega agora a Ovar pela cortesia do bar “On The Rock’s”, em Maceda.

Apesar de um disco que ainda está no forno, este tem lugar cativo nas listas e tops deste ano, com os Cosmic Mass a conceder muitos fins de semana p’ra justificar este posto, não fechando a porta a nenhum tasco que a abra.

Dos King Gizzard & The Lizzard Wizard aos Oh Sees, e com toques de Syd Barret a camuflar o psicadelismo na fauna do garage-rock, isto são malhas de te fazer crescer a barba com a aura pop típica dos anúncios da TV.

Com as portas a abrirem pelas 22h30h, o OTR recebe umas das bandas emergentes do panorama nacional, com direito a incluir Ovar na romaria de concertos com entrada a 2 euros.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/233560397377860/

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo