Empresas

Sumol e Coca-Cola solidárias com o Hospital

A Coca-Cola Portugal também se juntou à onda de solidariedade nesta fase de pandemia que tem unido todo o país, oferecendo aos profissionais de saúde do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar diversos produtos da marca.

“Estamos a enfrentar o desafio do coronavírus, trabalhando juntos para superar esta crise sem precedentes. A trabalhar no presente, ajudando a aliviar a situação que estamos a enfrentar, mas também a trabalhar no futuro, aquele momento em que tudo voltará ao que era antes e que todos esperamos que chegue em breve”, refere a empresa.

Trata-se de um apoio por parte da Coca-Cola Portugal e da Coca-Cola European Partners que surge em articulação com Ministério da Saúde.

A empresa Sumol+Compal, que implementou um conjunto de medidas solidárias neste período de pandemia, também ofereceu vários dos seus produtos ao Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar, em jeito de reconhecimento ao esforço desenvolvido pelos profissionais de saúde.

“Nestes tempos duros e difíceis temos que ser ainda mais solidários com os outros, principalmente aqueles que estão na linha da frente da luta contra o vírus”, refere a empresa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo