EmpresasPrimeira Vista

Escola de Floresta instala-se no Espaço Empreendedor

[themoneytizer id=”16574-1″]

Tribo Terra – Escola de Floresta é a mais recente ideia de negócio do Espaço Empreendedor, cuja formalização decorreu na presença do vereador do Empreendedorismo da Câmara Municipal de Ovar, Ruben Ferreira.

Raul Correia é o mentor deste projecto de ocupação de tempos livres, destinado a crianças dos 3 aos 10 anos de idade, segundo a metodologia de Forest School e que pensa aproveitar as potencialidades naturais do nosso concelho.

“O público-alvo são escolas, a quem propomos sessões semanais de aproximadamente 2 horas, em espaço florestal”, explicou-nos Raul Correia. Também se prevê que ocorram sessões pontuais para famílias com crianças em idade pré-escolar.

Raul Correia informou ainda que vai fazer algumas sessões experimentais antes de novos detalhes da ideia serem conhecidos.

Recorde-se que a Incubadora de Empresas do Município de Ovar–Espaço Empreendedor tem a missão de incentivar e apoiar a criação, o desenvolvimento e o crescimento sustentado de ideias de negócio inovadoras, através da disponibilização de espaços e de serviços de apoio ao empreendedorismo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo