DesportoPrimeira Vista

Condições do Centro de Formação de Futebol da Ovarense preocupam pais

Alguns pais de crianças que frequentam o Centro de Formação de Futebol da Ovarense, junto ao Centro Comercial Dolce Vita, estão preocupados com as condições de treino. “A situação é deveras alarmante”, contam ao nosso jornal, acrescentando que, “para além da falta de condições a todos os níveis”, na semana passada, um episódio deixou-os assustados.

Com a chuva e o mau tempo que se fizeram sentir no passado dia um, “a iluminação do ‘estádio’ entrou em curto circuito durante o treino, provocando a falta de luz”. Como se não bastasse, “um dos postes de iluminação do campo começou a soltar várias faiscas junto do chão”.

Nada de grave acontecer, mas os pais ficaram muito preocupados e questionam: “Se uma das crianças tocasse nesse poste, acidentalmente, com as roupas molhadas, recebendo uma morte imediata, quem assumia a responsabilidade do sucedido?” “Esta situação pode acontecer no futuro, caso não sejam tomadas medidas urgentes”, alertam os pais que alertam os responsáveis para a necessidade de repensar a situação.

O presidente da direcção da Ovarense Futebol, Paulo Campino, garante não ter recebido nenhuma queixa do sucedido. Mesmo assim, prometeu averiguar o que se passou, pois “treinam lá muitos miúdos, eu estou lá sempre e nunca nenhum pai me veio falar”.

O dirigente vareiro informa que, por aqueles dias, “estiveram efectivamente a arranjar um dos postes porque deixou de dar luz”, mas desconhece ter acontecido algo de anormal.

De qualquer forma, admite que as condições para as crianças treinarem não são as melhores e é “por isso que estamos a trabalhar no sentido de melhorar com sintéticos e outras melhorias”. “E digo isto há alguns anos, não é de agora”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo