Covid-19

Atletismo: Valdágua no Campeonato Nacional de Juniores de Pista Coberta

A Associação Cultural e Recreativa de Valdágua participou com 8 atletas nos Campeonatos Nacionais de Juniores em pista coberta e conseguiu três classificações dentro dos 8 primeiros lugares.

Tiago Martins transpôs a fasquia colocada à altura de 1,82m e classificou-se em 6º lugar. Rosário Silva arremessou o peso de 4kg a 10,58m, novo recorde pessoal, e classificou-se em 7º lugar. Laura Regalado também bateu o seu recorde pessoal de 1500M, 5min e 1,16seg e classificou-se em 8º lugar.

Ernesto Moreira, Renato Pereira, Tiago Martins e Pedro Carvalho classificaram-se em 9º lugar na estafeta de 4x200M com 2min e 42,05seg. Mariana Conde classificou-se em 11º lugar no salto em altura com 1,46m. Cátia Oliveira correu os 60M em 8,40seg.

Rosário é do escalão de juniores e todos os outros pertencem ao escalão de juvenis. Todos estes atletas são oriundos do Desporto Escolar da Escola Secundária Júlio Dinis e são orientados pelo prof. António Beça.
O Campeonato Nacional de Juniores em pista coberta foi organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo em Pombal nos dias 8 e 9 de fevereiro.

O Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica dominaram coletivamente. Participaram 360 atletas de 85 clubes de todo o território nacional.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo