Life&Tek

Câmara promove workshop sobre as Oportunidades de Financiamento do Portugal 2030

Câmara Municipal de Ovar promove, na próxima sexta-feira, 10 de novembro, na Escola de Artes e Ofícios, um workshop subordinado ao tema “Portugal 2030 – Oportunidades de Financiamento”.  Agendado para as 17h30 e com uma duração de 120 minutos, a ação, destinada a empresas, cooperativas, associações, Instituições Particulares de Solidariedade Social e outras entidades privadas e particulares, pretende divulgar os programas do novo quadro comunitário e munir os participantes de um conjunto de importantes orientações relativas à elaboração de uma candidatura. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Ciente da importância dos fundos comunitários para a sustentabilidade e crescimento das entidades privadas e particulares e para desenvolvimento económico do concelho, a Câmara Municipal de Ovar, através do seu Serviço de Empreendedorismo, promove o workshop “Portugal 2030 – Oportunidades de Financiamento”. A iniciativa terá como oradores Miguel Carnide e André Alvarim, especialistas em candidaturas a sistemas de incentivos e sócios-gerentes da Rede de Inovação – Consultoria e Promoção da Inovação, RDICPI, Lda.

No âmbito do Portugal 2030 e até 2027, serão aplicados 23 mil milhões de euros dos fundos comunitários em projetos que desenvolvam a economia do país e estimulem a competitividade. Inovação, transição digital, qualificações, equilíbrio demográfico, inclusão, ação climática e sustentabilidade são algumas das prioridades definidas.

Os interessados em participar neste workshop devem inscrever-se através do formulário disponível em: https://forms.gle/tAskJ4LV3vX6Bob76

Para mais informações devem contactar o Serviço de Empreendedorismo da Câmara Municipal de Ovar através do endereço [email protected].

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo