LocalPrimeira Vista

Cinco detidos na quadra natalícia

A Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de cinco cidadãos, na quadra natalícia, no período entre 24 e 27de dezembro, nas esquadras de Ovar, Aveiro e Espinho.

Assim, deteve três cidadãos, com idades compreendidas entre os 33 e os 53 anos, por condução sob efeito do álcool, registando-se taxas de alcoolemia de 1,32g/l a 2,72g/l.

Um homem, de 55 anos, residente em Ovar, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Um homem, de 54 anos, residente em Espinho, por suspeita de fogo posto em habitação. No dia 26, pelas 19h55, a Polícia recebeu a comunicação da existência de um incêndio, de origem dolosa, a deflagrar num prédio habitacional, o qual foi extinto pelas 20h20, pelos Bombeiros Voluntários de Espinho.

Das diligências efectuadas nas imediações do local da ocorrência, apurou-se que o autor do incêndio, e ali residente, se encontrava no interior do prédio, o qual, no momento da sua intercepção, confirmou ter colocado algumas das suas peças de roupa no hall de entrada do referido prédio, ateando-lhes fogo.

Devido à inalação de fumo, 16 pessoas receberam assistência médica no local, não carecendo, contudo, de transporte a qualquer unidade hospitalar. Do incêndio, não se registaram danos materiais de relevo, pelo que o prédio ficou habitável, não havendo necessidade de realojamentos. Do sucedido, foi dado conhecimento à Polícia Judiciária, onde prosseguirá a respectiva investigação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo