PolíticaPrimeira Vista

Contas da União das Freguesias aprovadas por unanimidade

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) aprovou por unanimidade, no passado dia 27 de maio, a Conta de Gerência referente ao exercício de 2019.

Ao nível das receitas, o valor apurado foi de 1.382.969.71 Euros, correspondendo a uma taxa de execução de 100%. No tocante às despesas, o valor pago foi de 1.210.490.70€, que corresponde a uma taxa de execução de 88%.

Quanto ao Plano Plurianual para o ano de 2019, o documento indica uma execução de 72.64%, correspondente a 237.466 Euros investidos na beneficiação da rede viária. Assim, não deixando de executar, transitou, para 2020, um saldo de gerência de cerca de 190.915,70.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, salienta que o ano de 2019 “foi um ano de grandes concretizações, como são exemplo as pavimentações da Rua Fonte do Melro, da Travessa da Varge, da Rua e da Travessa Srª da Mata, da Travessa da Presa, da Travessa das Longas, da Rua Hamilton de Araújo, da Travessa de São Goldrofe, da Rua Zé da Cantoneira, da Travessa das Pedras, da Travessa em frente à Rua Fonte do Estanislau, do Beco do Mineira, da Travessa do Parque Desportivo, da Rua das Corgas, da Rua dos Caulinos, Travessa do Murtal, da Travessa do Amaro e da Travessa Padre Augusto Oliveira Pinto”.

Estes são “números que satisfazem bastante e que demonstram, de forma cabal, que os orçamentos apresentados por esta União das Freguesias são realistas, sérios e não empolados”.

“Continuamos a ser uma União das Freguesias de contas certas”, resume o autarca socialista.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo