CulturaPrimeira Vista

EP95 é o novo projecto de Emanuel Pinto

O cantor e compositor Emanuel Pinto lançou um novo projecto e veio apresentá-lo ao OvarNews.

Trata-se de EP95, “um projeto cantado em português e com uma fusão de géneros”. Aliás, o primeiro avanço, “Um pouco mais”, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Residente em Esmoriz, Emanuel Martins Pinto nasceu em Gaia, cedo apercebendo-se do seu talento e da sua aptidão para o mundo musical. Dono de uma voz e de um timbre bastante vibrante, aprendeu e estudou guitarra com o Professor Joaquim Pereira.

Com ele, recorda, partilhou «um forte laço de amizade e companheirismo», desenvolvendo «uma grande e excelente relação de cumplicidade no trabalho musical e nos projetos em comum».

Diz-se detentor de «uma mente inquieta e uma vontade enorme de continuar a aprender e desenvolver enquanto músico», acompanhada de um vasto interesse pela música, Emanuel procurou aprender e dominar sozinho, e com sucesso, o piano.

Começou com apenas 12 anos a partilhar as suas aptidões com o público em pequenas atuações e concertos.

O seu percurso e desenvolvimento profissional contam com uma passagem pelo curso de Filosofia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e também por uma formação em teatro com Leandro Vale. Graças à sua aptidão e uma maturidade muito além dos seus 27 anos de idade, Emanuel é o autor das letras e dos temas das suas canções, todas elas originais e em Português.

Contando sempre com a ajuda e o apoio do amigo Marco Jung na composição, masterização e produção dos seus trabalhos, apresenta um novo single que merece ser ouvido.

Residindo em Esmoriz, o cantor, pianista, guitarrista e compositor Emanuel Pinto, apresenta o seu novo projecto com o tema muito forte “Um Pouco Mais”.

 

É possível seguir o seu trabalho através das suas páginas nas redes sociais, no Facebook como https://m.facebook.com/emanuelpintomusic/ e no Instagram https://www.instagram.com/emanuelpintomusic/.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo