Cultura

Esmoriz: 21 horas de techno ‘nonstop’

A poucos dias do evento, o festival Sound Waves anuncia o timetable da sua 16ª edição, liderada por um cartaz recheado de talentos internacionais e nacionais: 999999999, Indira Paganotto, Lilly Palmer, Nico Moreno, Fatima Hajji,  Charlie Sparks, Cristobal Pesce, Basswell, Karlos Molina, Carlos Manaça, Miss Sheila, Du/Art, Øtta, Ornella, Bernard, Deelight, Tiger Lewis e Vuddu.

O 18º aniversário deste icónico evento terá início às 17h00 de sábado, 8 de julho, e terminará no domingo, 9 de julho, às 14h00. Os ravers terão uma experiência única durante 21 horas, que começará com a participação de Bernard b2b Vuddu, de seguida Tiger Lewis b2b Deelight vão começar a aquecer o público para receber o primeiro artista internacional, o espanhol Karlos Molina que chega diretamente de Madrid.
Para gáudio dos festivaleiros, no início da noite, vão estrelar DJs e produtores portugueses como a referência nacional da música eletrónica Carlos Manaça, a diva do techno Miss Sheila, que se encarregará de embarcar a multidão numa viagem à qual já nos habituou preparando o dance floor para Du/Art que com a garra habitual vai deixar o público presente em êxtase para receber Øtta a portuguesa mais internacional que vai abrir a maratona da cena Hard Techno de Esmoriz a todos os “sound wavers”.

À meia-noite o naipe dos headliners entram em cena no Sound Waves com a participação de: Charlie Sparks com o seu som bem característico, forte  e industrial, a estrela do momento, a espanhola Indira Paganotto, vai pisar pela primeira vez o norte de Portugal, prometendo um set cheio de produções próprias com autênticos hinos do techno e do psytechno, Fatima Hajji, a conhecida embaixadora do Techno espanhol, que tocará tracks explosivas e contagiantes e finalmente Nico Moreno, um dos artistas mais aguardados da cena techno mundial da atualidade.

Nas primeiras horas da manhã de domingo, chega a alemã Lilly Palmer, um dos nomes sólidos da techno scene que dará a entrada à artista portuguesa Ornella, que irá manter a atitude rave dos presentes. Segue-se Basswell conhecido como o screechmaster do Hard-Techno abrindo espaço para o fenómeno chileno Cristobal Pesce. A partir das 12h30 às 14h, o palco do Sound Waves é dominado pela emblemática dupla italiana da indústria eletrónica, 999999999, que elevará a multidão presente para o encerramento desta edição de 2023.

Este ano, o recinto do Sound Waves contará com um palco renovado, uma área coberta, zona de restauração diversificada, um espaço de entretenimento, um estúdio de tatuagem, piercings e maquilhagem, além de um espaço premium onde os festivaleiros podem adquirir a fashion collection do festival e muito mais.

2023 marca o surgimento de um novo capítulo do Sound Waves, um dos eventos mais importantes da cena Techno e Underground na Europa, conhecido pela autêntica atmosfera raver que marca o seu ADN desde sempre, e deixa uma experiência memorável para os festivaleiros de todo o mundo que têm estado presentes nos últimos 18 anos do emblemático festival português.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo