LocalPrimeira Vista

Corrida de Camas regressa ao centro da vila de Válega

A Junta de Freguesia de Válega, no concelho de Ovar, está a preparar cuidadosamente a 14.ª edição da Corrida de Camas, um dos pontos altos das comemorações do 34.º aniversário da elevação de Válega a vila.
O evento está marcado para o dia 14 de Julho, às 15 horas, no centro da vila de Válega, devendo as equipas participantes, à luz do novo regulamento, ser constituídas por quatro elementos, “preferencialmente dois do sexo feminino e dois do sexo masculino, não havendo neste caso qualquer penalização”.

No entanto, as equipas também podem ser constituídas por três elementos do sexo masculino e um do sexo feminino, sendo que, neste caso, haverá lugar a uma penalização de 30 segundos. Também o podem ser por quatro elementos do sexo masculino, sendo que, neste caso, haverá lugar a uma penalização de 60 segundos.
No caso da equipa ser constituída unicamente por quatro elementos do sexo feminino, o regulamento também não prevê qualquer penalização.

As equipas poderão inscrever mais um elemento suplente que só participará em caso de impedimento de um dos restantes elementos que compõem a equipa titular. Todos os elementos da equipa deverão vestir-se a rigor, com pijama, camisa de noite e/ou “baby-dolls”. O calçado ficará ao gosto de cada participante.

Todo o tipo de camas
Quanto às camas, o regulamento permite todo o tipo de camas, desde que contenham colchão, duas almofadas, lençóis e coberta (cobertor, edredão ou colcha). Poderão ser decoradas de forma livre e ter iluminação própria, dado que será atribuído um prémio à equipa que apresente a cama mais original.

A criatividade é o limite, mas as rodas não deverão exceder os 10 centímetros de largura e os 30 centímetros de altura. As provas – contrarrelógio, destreza e dança –, decorrerão à volta do Jardim da Avenida Comendador António Augusto da Silva, no centro de Válega.
Os interessados em participar deverão entregar as fichas de inscrição na Junta de Freguesia de Válega, até ao dia 5 de Julho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo