EmpresasPrimeira Vista

Safina disponibiliza um campo de Padel à população

A Safina inaugurou, este sábado, o seu novo projecto. Trata-se de um Padel Court que, em primeira instância, pretendia funcionar como montra para os seus clientes de relva de Padel.

Porém, ao construir as infraestruturas, a Safina deparou-se com uma oportunidade de proporcionar aos habitantes da sua área uma nova oportunidade desportiva, através da abertura deste espaço ao público.

Foi o que aconteceu esta tarde, na presença do fundador da empresa, Acácio Coelho, do administrador geral, Pedro Coelho, e de entidades autárquicas, incentivando assim à prática desportiva dentro da freguesia de Cortegaça e do concelho de Ovar procurando também divulgar uma modalidade em crescendo de popularidade em Portugal.

O Padel fixou-se em Portugal nos ano 90, hoje estima-se que haja 7.000 a 9.000 praticantes ocasionais e regulares e mais de 100 campos espalhados por mais de 50 sítios em Portugal Continental e Ilhas.

A Safina é a única produtora de relva artificial em Portugal. Empresa de cariz familiar, foi fundada em 1971 e tem vindo a crescer de forma sustentada, o que lhe permite actualmente concorrer diariamente com os lideres mundiais na produção de relva artificial nos mercados internacionais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo