LocalPrimeira Vista

Cortegaça: Parque de campismo sem água e luz

“Só quero demonstrar a minha irritação perante as pessoas que estão à frente do parque de campismo de Cortegaca que hoje foi cortada a luz devido à falta de pagamento da luz”, escreve Filomena, utente fo parque e que está sem luz desde o início da semana.

“Quero mostrar a minha indignação, e avisar esses senhores que deixaram isso acontecer”.

Segundo ela, “já não é possível lá estr e pede para alertar os campistas para que se puderem ir buscar o que têm nos frigoríficos se não se encontrarem neste momento lá sob pena de tudo vir a estragar-se”.

Com o parque quase cheio, “estas atitudes que são de uma irresponsabilidade total”, lamenta a campista, lembrando que “ao fim de cada mês todos os que estão pagam os seus compromissos”.

A junta de freguesia já veio explicar que a situação fica a dever-se à mudança de gestão do parque e à necessidade de elaboração de novos contratos com estes fornecedores.

A anterior gestão era dos Nortenhos mas o Tribunal devolveu-a à junta de Cortegaça que promete repor os serviços até sexta-feira, não sem antes se desculpar por não ter avisado que esta situação podia ocorrer.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo