Empresas

CP mantém circulação regular no fim-de-semana

A CP vai “manter a sua oferta regular no período de 30 de outubro a 03 de novembro, não estando prevista qualquer redução ou variação da oferta em consequência das restrições à circulação entre concelhos”, garantiu hoje.

Ainda assim, e tendo em conta as restrições de movimentações, fonte oficial da CP afirmou que irá permitir o reembolso gratuito dos bilhetes a utentes que peçam a devolução do dinheiro das viagens que se realizam entre sexta e terça-feira. A medida aplica-se a todos os bilhetes, incluindo os já revalidados e basta que “sejam apresentados até uma hora antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente”, explica a transportadora.

Guia prático para os próximos dias: o que pode fazer, o que é proibido e as excepções

A CP esclareceu ainda que “os bilhetes dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Inter-regional, Regional e Turísticos podem ser reembolsados nas bilheteiras, ou online diretamente pelo cliente através do site CP” desde que o utente envie a “digitalização do original do bilhete e indicação dos dados (nome, morada, IBAN e NIF)”.

Rede Expressos suprime
Por outro lado, a Rede Expressos anunciou que irá suprimir toda a actividade de transporte de passageiros entre as 00h de 30 de outubro e as 06h de 3 de novembro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo