Publicidade
EmpresasPrimeira Vista

Castelo Chopinhos faz um ano e a festa é para nós

Trinta de junho, Praça das Galinhas, em Ovar. Estão lançadas as coordenadas para a celebração do primeiro aniversário do Castelo Chopinhos – Taberna & Lounge Bar. Um ano depois da abertura em pleno centro ovarense, o espaço festeja com comida (claro), cocktails, uma festa temática, amigos e muita animação.

O sucesso dos Chopinhos, projecto hoteleiro em formato gastrobar, com a assinatura do vareiro Zé Moreno, merece ser celebrado pelo investimento privado na recuperação de um património belíssimo, pela coragem, pelo projeto e pelo conceito inovadores.

publicidade

A festa acontece no dia 29 de junho e traz ao Castelo o DJ TaTa para mais uma noite de música dos anos 80/90.

Fomos falar com o empreendedor vareiro:

O Castelo Chopinhos está a assinalar o seu primeiro aniversário. Que balanço? O Castelo faz 1 ano no dia 30 Junho e vai comemorar com uma grande festa no dia 27 Julho . Este primeiro ano foi uma ano de mudança do conceito anterior e de compreensão do mercado existente! Foi um investimento grande numa casa que se encontrava bastante degradada! Mas estamos orgulhosos das obras que foram efetuadas e do trabalho que temos feito. Foi um Inverno e Carnaval muito dificeis para os comerciantes mas conseguimos ter muita gente de fora a conhecer a casa!

Que programação vamos ter a assinalar a efeméride? A Programação para o 1º aniversário está já a ser preparada e passa por mais uma grande festa dos anos 80/90 – O reencontro de gerações,  que vai ser efetuada já no dia 29 deste mês Abertura de verão, mas no dia 27 Julho teremos vários convidados e muitas surpresas!

Do conceito inicial, qual é o upgrade que o público pode esperar do projeto Castelo nos próximos tempos? Este foi um ano de adaptação a um novo conceito (restauração e espaço de festas no antigo Pedras Bar), mas queremos que o público de Ovar se reveja também na casa que consideramos ser um espaço com uma arquitetura e beleza unica e pode ser uma grande referencia em Ovar e fora de Ovar! A partir de Setembro virão muitas novidades, mantendo o conceito de restauração com espaço de Disco mas com eventos temáticos que cheguem a toda a gente!

O público alvo do projeto mantém-se? Queremos ser mais abranjentes e chegar a mais pessoas mas com a qualidade que o próprio espaço exige. Qualidade no restaurante, mas efetuando também pratos relacionados com o tema e qualidade no espaço de diversão noturna com eventos onde todos se divirtam e tenham momentos inesqueciveis.

Vai haver espaço para festas privadas, por exemplo? Sim, é algo que pensamos fazer para as sextas-feiras. Com o conceito de sexta – feira é Fexta – feira – A tua Festa para grupos minimos de 20 pessoa, onde podem enviar uma ‘play list’ das musicas pretendidas.

Numa entrevista anterior perguntei se pensavas em expandir o negócio e a resposta foi que talvez. Continuas com a mesma opinião?  Para já é importante consolidar o que existe e claro! Na vida de um empreendedor… o futuro logo dirá.

Leitura relacionada:

Castelo Chopinhos – Taberna & Lounge Bar abre no próximo dia 30

Publicidade
Botão Voltar ao Topo