CulturaPrimeira Vista

Cuca Roseta substitui Ed Motta

Por motivos imprevistos e de força maior, alheios à vontade da Câmara Municipal de Ovar, o concerto de Ed Motta, agendado para dia 14 de março, será cancelado. Cuca Roseta é o nome que irá estar presente no Centro de Arte de Ovar, na mesma data, 14 de março, à mesma hora, 22h00.

Cuca Roseta vai subir ao palco do Centro de Arte de Ovar para apresentar “Raiz”.

Segundo Nuno Miguel Guedes, “ao segundo disco, numa coragem quase anacrónica, Cuca Roseta decidiu dar mais: Raiz é o resultado dessa entrega tão bela. Num passo que serviu para se superar, a fadista criou um disco de originais, música e letras próprias e vindas do fundo de si. Da raiz da sua alma. Quando isto acontece com verdade, é fácil reconhecê-lo. Não surpreende por isso que Raiz tenha sido recebido com tanto entusiasmo quer pelo público, quer pela crítica. O fado de Cuca ganhou ainda mais com mais dela mesma – e quem a ouve também”.

É esse mistério e essa entrega que irá ser celebrado ao vivo com a cumplicidade de grandes músicos. Nessa noite irá acontecer mais uma vez o sortilégio que Cuca Roseta faz viver no que canta e no que sente: uma alma que se dá e que nessa partilha consegue despertar a nossa própria alma.

O segredo é outra vez o mesmo, porque em Cuca Roseta não poderia ser outro: uma surpreendente, oportuna e deslumbrante verdade em estado puro.”

Quem adquiriu bilhetes para o concerto de Ed Motta poderá manter a compra, garantindo lugar no concerto de Cuca Roseta, ou solicitar a devolução do dinheiro junto da Bilheteira do Centro de Arte de Ovar. O valor dos bilhetes para o concerto de Cuca Roseta mantém-se igual ao anteriormente anunciado para Ed Motta, isto é, 10 euros .

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo