Empresas

Grupo Casais galardoado na XIV Gala dos Prémios Mobis

O vareiro Carlos Leite recebeu o prémio “Inovação Produtiva” com que o Grupo Casais foi galardoado na XIV Gala dos Prémios Mobis na cerimónia que decorreu no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

Esta distinção fica a dever-se “muito ao nosso trabalho na Inovacao, na Industrialização e na Sustentabilidade da Construção”, explicou o responsável.

O prémio refere-se ao primeiro Edifício Híbrido da Península Ibérica, onde a madeira tem um papel fundamental, permitindo a redução da utilização de betão para um terço de um edifício tradicional e como elemento retentor de carbono natural, beneficiado duplamente o ambiente.

Carlos Leite agradeceu à organização, Mobiliário em Notícia, por este reconhecimento “reafirmando o compromisso pela evolução para uma industrialização sustentavel da construcao, onde a madeira terá um papel fundamental”.
“Da minha parte, foi um prazer representar o grupo neste evento e reconhecimento”, concluiu.

Criado em 1999, o Prémio Mobis tem como objetivo celebrar a qualidade e a excelência do mobiliário português.

A I Gala do Prémio Mobis, foi uma iniciativa da revista Mobiliário em Notícia e realizou-se em março de 2001. Desde então, o número de participantes tem vindo sucessivamente a aumentar, tornando-se cada vez mais internacional.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo