Cultura

David Fonseca apresenta “Seasons – Rising | Falling”

Esta sexta-feira à noite, pelas 21h30, David Fonseca promete aquecer o Centro de Arte Ovar, apresentando um dos grandes desafios artísticos da sua carreira – relatar-nos um ano da sua vida através de canções. O resultado é “Seasons”, um trabalho que se divide em dois discos: “Rising”, o primeiro volume, e “Falling”, o segundo.

Este espetáculo compila a nova aventura musical de David Fonseca, revelando-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante.
Em palco, “Seasons – Rising : Falling” ganhará uma nova dimensão: temas como “Under The Willow” e “It Feels Like Something” ou os mais recentes “All That I Wanted” e “I’ll Never Hang My Head Down” testemunharão quão excitante é assistir a um espetáculo de David Fonseca. Uma sensibilidade e energia contagiante protagonizada por um artista de raro talento.

Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo de David Fonseca em algo de memorável.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo