Covid-19

Futebol: Ovarense vai continuar a utilizar o Estádio Marques da Silva

A Associação Desportiva Ovarense – Futebol anunciou esta quarta-feira que vai recorrer da decisão do Tribunal do Comércio de Aveiro.

"Realmente existe uma sentença não positiva de um processo que a Ovarense Futebol colocou à massa insolvente da AD Ovarense e não o contrário", clarifica o presidente da direcção, Paulo Campino. Este processo versava o acordado entre as duas instituições através de protocolo asinado em 2008.  

O dirigente, em comunicado publicado no site do clube, explica que "não foi nenhum processo do administrador da insolvência à AD Ovarense Futebol, mas sim da ADO varense Futebol à Massa Insolvente para salvaguardar os direitos da nossa Instituição e dos nossos sócios".

"É um ataque à Ovarense Futebol, a mim próprio e ao vice-presidente, que não corresponde mínimamente ao que se passa", refere.

No seu entender, "a instituição AD Ovarense Futebol tem toda a legitimidade para usar o Estádio Marques da Silva durante os 50 anos acordados, em 2008".

Estas notícias vindas a público poderiam "desunir toda a estrutura, principalmente os jogadores que se iriam sentir tentados a assinar por outros clubes", lamenta Paulo Campino e ressalva que, "felizmente, podemos não ter muito dinheiro e até muitas condições mas união, espírito de sacrifício e amor pelo clube existe em abundância e estas noticias só servem para ainda fomentar mais estas três características".

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo