Empresas

DECO lança plataforma de compra e venda de imóveis

A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, lançou a Proteste Casa, uma plataforma que reúne toda a informação sobre o processo de compra e venda de casa.

A Proteste Casa foi concebida para ajudar os consumidores a venderem e a comprarem imóveis em segurança e com vantagens. A par de disponibilizar informação fidedigna, apresenta ainda possibilidade de colocar anúncios de imóveis para venda, soluções para crédito à habitação via Proteste Crédito”, e subscrições de seguros multirriscos ou vida com a Proteste Seguros. Aqui, os portugueses encontram como comprar e vender casa, soluções para o condomínio e para a vistorias do imóvel, e até empresas a que poderão recorrer na área de mediação imobiliária.

Sónia Covita, Coordenadora da Área Jurídica e Económica da DECO PROTESTE afirma que “em Portugal, a compra e venda de imóveis é um processo complexo que pode causar algum stress devido a um número elevado de questões e procedimentos. Por estarmos cientes disto, queremos dar toda a confiança ao consumidor nas várias fases da jornada de compra e venda de casa. Pretendemos contribuir para um mundo cada vez mais digital, com consumidores mais informados, participativos e exigentes, especialmente num mercado tão diverso e de grandes decisões como é o imobiliário.”

Este serviço é livre e gratuito para todos os consumidores. Quando o utilizador pretender publicar um anúncio, a equipa da Proteste Casa recebe automaticamente a documentação, que irá para análise. Depois de aprovada a documentação, o anúncio é publicado na plataforma. Esta validação jurídica torna o processo mais seguro e mais célere.

Qualquer utilizador é livre de colocar os seus anúncios no site da Proteste Casa e de vender o seu imóvel diretamente a outro consumidor. No entanto, a Proteste Casa tem o objetivo de juntar consumidores e profissionais sempre que o consumidor assim o pretenda para intermediar o processo de transação.

Em caso de dúvidas contacte [email protected].

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo