Empresas

Desistart Group cumpre quarentena geográfica

Apesar de não existir nenhum caso de afectados na sua equipa, as instalações da Desistart Group foram encerradas em cumprimento da decisão governamental da quarentena geográfica do concelho de Ovar.

A fábrica que se localiza em Cortegaça encerrou em segurança às 00h00 do dia 18 de março até ao dia 2 de abril de 2020. “Os nossos funcionários de escritório e designers encontram-se a trabalhar a partir de casa de forma a dar continuidade ao trabalho dentro do possível, dada a situação sem precedentes na história da empresa”, informou a empresa em comunicado.

Ao longo das últimas semanas foram seguidas todas as orientações da Direção-Geral da Saúde e das recomendações das diversas entidades, e “agradecemos aos nossos clientes, parceiros e funcionários pela compreensão e cooperação”.

A administração recorda mais uma vez, que “felizmente até ao momento não existe nenhum caso suspeito da contaminação do Covid-19 na equipa Desistart. O departamento comercial e os designers continuam a trabalhar para dar resposta aos pedidos dos clientes, apenas a actividade produtiva se encontra parada”.

A empresa diz que estas medidas serão revista sempre que existam alterações, por parte das entidades competentes, que o exijam.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo