LocalPrimeira Vista

Despiste de automóvel condicionou trânsito no centro

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A PSP de Ovar viu-se obrigada a cortar o trânsito em parte da rua Elias Garcia, no centro da cidade de Ovar, ao início da noite desta segunda-feira, na sequência de um aparatoso despiste automóvel.

Segundo foi possível apurar no local, faltavam poucos minutos para as 19 horas quando uma viatura, aparentemente desgovernada, entrou em despiste naquela artéria, invadiu a faixa contrária e embateu numa parede. Voltou à estrada, subiu o passeio do lado oposto e imobilizou-se em cima de uma bola perto da capela de Nossa Senhora da Graça, não atingindo nenhum peão apenas por mero acaso.

Segundo alguns testemunhos, o homem que estava ao volante ainda saiu da viatura e retirou-a a peso de cima da referida bola de protecção do passeio para depois prosseguir a marcha.

Entretanto, a PSP e os Bombeiros de Ovar chegaram ao local, com a primeira a condicionar o trânsito no local e a deter o condutor – um homem da zona de Válega, de 38 anos. No interior da ambulância, foi-lhe prestada assistência médica e a PSP identificou o homem, que estaria bastante transtornado.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo