EmpresasPrimeira Vista

Dia das Soluções no Polo de Capacitação e Inovação Social

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Inscrito no seu Compromisso Educativo de Escola que empreende pela educação e valorização da Região de Aveiro, a Escola Profissional de Aveiro (EPA) irá realizar pela terceira vez consecutiva o evento denominado ‘Dia das Soluções’.

Este ano, foi hoje anunciado pelo presidente da EPA, Jorge de Almeida Castro, os trabalhos vão decorrer na cidade de Ovar, no Polo de Capacitação e Inovação Social, em São João de Ovar, no dia 27 de junho, entre as 12h e as 15 horas.

Sob o tema ‘Teia de Soluções’, entre outros objetivos, pretende-se identificar e assinalar a existência na Região de Aveiro e no país de contributos determinantes, vindos das mais diversas entidades e quadrantes, que se afirmam, em articulação e complementaridade, como soluções para uma melhor educação e formação.

Também deste modo, “ao atentarmos nas soluções que cada uma das entidades parceiras tem para dar, estaremos a melhorar a vida na(s) escola(s), afirmando a educação e a formação como um serviço público mais autêntico, mais inclusivo, ao serviço da valorização das pessoas e dos territórios”.

Neste âmbito e com esta actividade, reconhecemos diversas organizações parceiras da EPA como protagonistas e que se identificam com as soluções participadas, que importa fazer participar mais e melhor na educação e formação que o nosso território necessita.

Como nos anos anteriores, o evento contará com dezenas de especialistas nacionais e internacionais em domínios como: comportamentos aditivos; abandono escolar/desmotivação; problemas de comportamento/violência no namoro; educação inclusiva/adaptada; inclusão e empregabilidade, etc.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo