Opinião

Dia de São Cristóvão e do Município de Ovar – Filipe M. Gonçalves

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O dia 25 de Julho é um dia marcado pela reflexão, pela partilha, por merecidas HOMENAGENS colectivas e pessoais, algumas a título póstumo, em que nos lembramos daqueles que se dedicaram, ou ainda se dedicam, activamente ao nosso Município.

Mas o reconhecimento e a homenagem devem ser contínuos, não se devem ficar por este dia. A dedicação ao desenvolvimento e ao progresso do Município de Ovar, nas mais variadas vertentes, deve ser sempre um factor de UNIÃO de todos os ovarenses, não apenas neste dia, mas em todos os dias do ano.

Devemos fazer parte de um todo que nos possibilite, em CONJUNTO, detectar os problemas, mas não nos podemos afastar do dever que todos temos de apresentar e de fazer parte das SOLUÇÕES, sempre com um enorme respeito pelo nosso legado, um imenso orgulho em tudo aquilo que somos e, principalmente, em tudo aquilo que, UNIDOS, poderemos ser!

Todos sentimos intimamente o nosso ORGULHO VAREIRO, todos queremos o melhor para o Município e, se o crescimento do nosso concelho depender disso, então façamos uso do nosso “VAREIRISMO” para marcarmos a diferença, para sermos parte das soluções e da resolução dos problemas com que nos deparamos no dia-a-dia e, assim, termos o privilégio de contribuir, dentro das nossas limitações institucionais, para um Município mais atractivo e com melhores condições de vida.

Eu tenho um grande orgulho em ser VAREIRO e tenho a honra de, todos os dias, poder dar o meu melhor, o meu contributo, para que possamos ter uma comunidade mais equilibrada, mais justa e um concelho mais atractivos e com menos carências; tenho a certeza que, felizmente, não sou o único, mas deixo o desafio, para que, cada vez, sejamos mais!

Filipe Marques Gonçalves 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo