Política

PS de Ovar apoia candidatura de Pedro Nuno Santos a secretário-geral

O Secretariado do Partido Socialista de Ovar decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura de Pedro Nuno Santos a Secretário-Geral do Partido Socialista.

A “identificação com a visão política para o futuro de Portugal que Pedro Nuno Santos defende e o papel que nele o PS deve assumir, bem como os valores pelos quais deve pautar a sua atuação, são os fatores chave conducentes a este apoio”.

Quer como presidente da Federação Distrital de Aveiro, quer como deputado quer enquanto governante, Pedro Nuno Santos “sempre se manteve atento e disponível para colaborar na resolução dos problemas do nosso concelho, sempre foi alguém atento e profundamente interessado e ligado a Ovar”, justifica o Presidente da Comissão Política Concelhia,  Emanuel Oliveira.

Muito mais do que uma questão de gratidão, este apoio do Secretariado do PS-Ovar resulta de uma comunhão com a sua visão e a sua forma de estar e de fazer política, centrada nas pessoas e nos seus problemas e anseios, fulcro indiscutível de tudo aquilo que deve mover e orientar a energia de um político e de um governante, seja na política concelhia, seja na liderança de um partido ou do país”.

O PS Ovar manifesta publicamente a sua satisfação pela “presença de diversas candidaturas ao cargo de secretário-geral do PS, levadas a cabo por camaradas de reconhecido mérito e competência. Tal facto ilustra bem os princípios éticos e políticos pelos quais o PS historicamente se bate: pluralidade de opiniões, respeito pela diversidade de visões e uma saudável vivência democrática, no seio da qual a discussão interna dos Partidos é sinónimo de vitalidade, participação e empenho, bem longe da doentia apologia por candidaturas únicas, eufemisticamente propagadas como “agregadoras”, que infelizmente vão grassando nos extremos do espectro político”.

 

 

 

 

O Presidente da Comissão Política Concelhia,

– Emanuel Oliveira –

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo