EmpresasPrimeira Vista

Faça as compras de Natal no comércio local

Agradecer o esforço dos portugueses, num ano em que lhes foi pedido distanciarem-se de quem mais gostam, e incentivá-los a manter o espírito nesta época festiva é o objetivo da nova campanha do Turismo do Centro de Portugal (TCP) lançada este mês de dezembro.
A campanha incentiva ainda à compra e oferta de produtos regionais, como forma de ajudar à recuperação da economia.

“Faça como o Pai Natal: compre as suas prendas no comércio local… no Centro de Portugal!” Nesta região, diz a TCP, “encontra os melhores produtos para encher o sapatinho com presentes deliciosos e tradicionais. Ao fazê-lo, estará a dar uma preciosa ajuda aos pequenos produtores locais”. Veja algumas sugestões no site do Turismo Centro de Portugal:  https://bit.ly/2VF6MhM . Celebre o seu Natal com cabazes de produtos do Centro de Portugal – https://bit.ly/3mMe13A .

Paralelamente, o TCP lança também um passatempo nas suas páginas de Instagram Facebook, que visa promover a economia regional e apelar à responsabilidade social de todos.  Para lembrar que o Natal pode e deve ser celebrado, ainda que de forma diferente, os vencedores do passatempo terão a possibilidade de oferecer produtos e experiências da região Centro de Portugal.

“Com esta nova campanha, pretendemos agradecer publicamente ao enorme sacrifício que os portugueses foram obrigados a fazer em 2020. Em nome de uma causa maior, que é a saúde de todos, deixámos de poder abraçar os nossos idosos. O sacrifício foi duro, muitas vezes cruel, mas os portugueses estiveram à altura. Como ilustra o vídeo promocional que apresentamos, pode não parecer, mas este ano portámo-nos bem e é preciso manter o espírito”, explica Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

“Ao mesmo tempo, queremos com esta campanha incentivar os portugueses a consumirem produtos nacionais, em particular da região Centro. Milhares de empresas e de famílias dependem, mais do que nunca, da solidariedade dos seus concidadãos e não há época do ano mais apropriada para o fazerem do que o Natal”, acrescenta Pedro Machado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo