LocalSlider

Dinis nasce na ambulância dos Bombeiros de Esmoriz

Dinis nasceu, esta madrugada, dentro de uma ambulância dos Bombeiros de Esmoriz que seguia em plena A29, a caminho do Hospital de Gaia. O nascimento ocorreu pelas cinco horas e foi assistido por dois bombeiros. Tanto a criança, que tinha 38 semanas de gestação, como a mãe, de 31 anos, estão bem de saúde. O bebé nasceu com 3,400 Kg.

A história foi partilhada pelos Bombeiros no Facebook, na manhã desta sexta-feira, onde aproveitaram para felicitar os pais de Dinis pelo nascimento do bebé. “Esta madrugada, em plena A29, durante o transporte de uma utente grávida para o Centro Hospitalar Gaia/Espinho nasceu o Dinis”, escrevem.

“Eram cinco horas quando os Bombeiros Luís Oliveira e Filipe Pereira ajudaram o bebé a nascer. Mãe e bebé estão bem e foram transportados para o Hospital de Gaia com o apoio da equipa da VMER” local, é ainda referido.

“Felicitamos os pais pelo nascimento do seu filho e os nossos bombeiros pelo empenho e profissionalismo demonstrado nesta ocorrência”, concluiu a nota, que é acompanhada por uma fotografia dos dois bombeiros que auxiliaram a mãe de Dinis durante o parto, ao lado da criança.

Os comentários à publicação dão os parabéns aos pais e aos bombeiros “heróis”.

Dinis nasce na ambulância dos Bombeiros de Esmoriz.Esta madrugada, em plena A29, durante o transporte de uma utente…

Publicado por Bombeiros de Esmoriz em Sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo