Cultura

Diogo Divagações apresenta “Ortónimo”

Diogo Dias, que construiu uma carreira estreitamente ligada ao Hip Hop, lança o seu primeiro trabalho em formato físico, no Foyer Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, no dia 4 de Maio, pelas 21h30. “Ortónimo” tem 7 faixas onde o músico constrói uma narrrativa que vai além da sua trajectória pela da escrita e pelo free style. É projecto que ambicioso em que “os ouvidos nos ligam os corações”.

Falar de Diogo é falar de obrigatoriamente de escrita e reflexão, questões que estão intimamente relacionadas com a sua música e com o seu processo de apresentação. Em 2009, como Dig, lança Porventura, o seu primeiro projecto digital, disponibilizado gratuitamente para download. Algum tempo depois, já enquanto Diogo Dias, chega O mundo. O Sonho. O Ser. O Mundo. (2013), lançado no mesmo formato.

Com a criação de Ortónimo – um divagar concêntrico, Diogo sente pela primeira vez a necessidade de se auto explicar. Diogo Divagações traz essa explicação da origem das coisas, do assumir de outras. Ortónimo não é somente escrita, não é simplesmente Hip Hop, não é somente música, é uma convergência de todas as facetas, é um espaço de divagação, de análise e de produção de auto-conhecimento.

Entrada: 2,5€
Bilheteira online: http://ctantoniolamoso.bol.pt

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo