CarnavalVerão 2022

Diogo Nogueira anunciado no programa do Espaço Folião

Diogo Nogueira, cantor e compositor carioca, um dos principais nomes da música brasileira, com mais de 15 anos de carreira, junta-se a Marcelo D2 no contingente brasileiro da programação nocturna do Carnaval de Ovar 2023 que se assume cada vez mais como palco europeu de referência da música brasileira.

Se Marcelo D2 se apresenta no dia 28 de janeiro, Diogo Nogueira actua no Espaço Folião no dia 11 de fevereiro embalado por choros, sambas e muito batuque que ouvia nos encontros musicais promovidos em sua casa pelo pai, ao lado de grandes mestres da música brasileira.

O samba corre nas suas veias, está na sua raiz. E foi nesta fonte que Diogo se inspirou para entrar no mundo da música e conquistar, passo a passo, um público fiel que esgota os seus concertos por todo o mundo. Diogo já vendeu mais de um milhão e meio de discos e todos os seus trabalhos foram nomeados para Grammy Latino – ganhando por duas vezes. Artista eclético, já fez programas de televisão e de rádios no Brasil, com enorme sucesso.

Já actuou em mais de 40 países, gravou um DVD em Cuba e recentemente lançou “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado na Baía da Guanabara, com o Rio de Janeiro como cenário, e participação de nomes como Zeca Pagodinho, o Grupo Fundo de Quintal e amigos partideiros da nova geração do samba.

Em fevereiro de 2023, Diogo Nogueira está de volta aos palcos internacionais com a digressão “EuroSambaTour”, que promete aquecer o Inverno europeu com a musicalidade brasileira, com muito samba e mostrar os seus maiores sucessos, como “Pé na Areia” , “Clareou”, “Tô fazendo a minha parte” e seus mais recentes lançamentos, “Flor de Caña” e “Deu Samba”, e também canções de grandes compositores brasileiros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo