Saúde

Oferta do Santander aproxima internados das famílias

No contexto do programa de apoio às instituições de saúde, nesta segunda vaga da pandemia por Covid-19, o Banco Santander acaba de doar um tablet ao Hospital Dr. Francisco Zagalo, de Ovar.

O equipamento – da marca Lenovo e com cartão de dados móveis associado – visa contribuir para a melhoria das condições de comunicação entre os doentes internados e as suas famílias, em especial nesta época Natalícia.

A entrega simbólica do tablet foi feita por Sérgio Alexandre Fernandes, em representação do balcão de Ovar do Banco Santander, ao presidente do Conselho Directivo desta unidade hospitalar, Luís Miguel Ferreira, que, na ocasião, agradeceu “de forma emocionada este gesto solidário”.

“Vamos dar que falar” é a denominação da iniciativa à escala nacional promovida pela instituição bancária. “Neste ano tão diferente, torna-se ainda mais importante e especial na época que se aproxima, o Natal. Queremos ajudar as pessoas que estão na área de Cuidados Continuados do Hospital Dr. Francisco Zagalo, de Ovar, a sentirem-se próximas dos seus familiares, amigos e dos que lhes são queridos”, refere o Banco Santander.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo